MUNICÍPIO REALIZA PRIMEIRO SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA

A prefeitura de Sapucaia do Sul realizou nesta terça-feira (10), por meio da secretaria de Segurança e Trânsito, o 1° Seminário de Segurança Pública do Município.

O evento contou com a participação de mais de 20 municípios e abordou diferentes áreas da segurança pública. Guardas municipais, Bombeiros, Defesas Civil e representantes da comunidade prestigiaram o seminário, além de secretários municipais de segurança de municípios da região metropolitana.

O prefeito Volmir Rodrigues e o secretário de Segurança e Trânsito do município, Cel Leandro Luz, realizaram a abertura do seminário e enfatizaram a importância das guardas municipais e da integração entre as forças de segurança para garantir a tranquilidade e a ordem aos munícipes.

Anterior Multivacinação em Sapucaia do Sul